Início Geral Tá na Hora | Posse festiva da ACI terá painel sobre Associativismo...

Tá na Hora | Posse festiva da ACI terá painel sobre Associativismo Empreendedor

Evento ocorre nesta segunda-feira, 25, junto com a primeira edição do ano do Tá na Hora

Ario Sabbi e Tironi Paz Ortiz darão posse aos integrantes da Diretoria e conselheiros para a gestão 2024/2025
Rodrigo Assmann

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, uma das mais representativas entidades empresariais da região, realiza nesta segunda-feira, 25, a cerimônia de posse festiva da gestão 2024/2025. O evento ocorre junto com a edição de abertura do sétimo ano consecutivo do Tá na Hora.

O consagrado evento empresarial, um dos mais importantes em estilo reunião-almoço do interior do Estado, terá como painelistas o presidente da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul), Rodrigo Sousa Costa, e o vice-presidente de Integração, Rafael Goelzer. A cerimônia inicia às 12 horas, no restaurante do Hotel Águas Claras.

Eleitos no final do ano passado, o atual presidente da ACI, Ario Sabbi (Engepro), e o vice, Tironi Paz Ortiz (Imply), sucederam Cesar Cechinato, que presidiu a entidade em 2022 e 2023. Na cerimônia festiva, os dirigentes darão posse aos integrantes da nova diretoria e membros dos conselhos Fiscal e Deliberativo da entidade e ao vice-presidente regional da Federasul para o Vale do Rio Pardo, cargo que será exercido por Tironi.

“Associativismo Empreendedor: transformando o presente para fortalecer o futuro” será o tema da palestra apresentada por Rodrigo Sousa Costa e Rafael Goelzer. Natural de Pelotas, Costa é engenheiro agrônomo e advogado, formado pela Universidade Federal de Pelotas, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Produtor rural em Pedro Osório, presidiu a Associação Rural de Pelotas e coordenou o Conselho Municipal de Meio Ambiente da cidade e também a Aliança Pelotas. Por dois mandatos, foi vice-presidente de Integração da Federasul.

Graduado em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM Porto Alegre, Rafael Sittoni Goelzer é sócio e diretor de Relacionamento com o Mercado da Quinta da Estância. Pós-graduado em Meio Ambiente e Sustentabilidade na Cesuca, com MBA em Gestão Sustentável na FGV, é vice-presidente de Micro e Pequenas Empresas da Federasul e membro da Rede Brasileira do Pacto Global da ONU e do Comitê de Sustentabilidade da Câmara Americana do Comércio (Amcham RS).

Inscrições para o evento estão ao preço de R$ 90,00 para associados da ACI e R$ 130,00 a não associados pelo telefone/Whats (51) 3713-1400. O Tá Hora conta com o patrocínio de JTI, Unisc, Philip Morris Brasil, Gazeta Grupo de Comunicações, Universal Leaf, Unimed e BAT.

Presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa, e vice de Integração, Rafael Goelzer, serão os painelistas
Divulgação/RJ