Rosibel Fagundes
[email protected]
A liberação dos corpos das três vítimas do acidente na BR 386, ocorreu nesta sexta-feira,28 pelo Instituto Médico Legal (IML) de Porto Alegre. Após passarem por diversos exames os corpos de Cristiano Ferreira da Silva, 40 anos, Karen Alessandra Job da Silva, 38 anos e do filho do casal João Vitor Job da Silva, 12 anos foram identificados e individualizados. A Funerária Halmenschlager contratada pela família seguiu durante a tarde até capital para fazer a remoção.
Os atos fúnebres tem início durante a noite desta sexta-feira na Capela da Funerária Halmenschlager que funciona junto ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna. O horário para início do velório depende ainda da chegada dos corpos no município. O sepultamento está previsto para as 16 horas de sábado no mesmo cemitério.
O corpo da menina Manuela Job da Silva, três anos, foi sepultado na segunda-feira, 17. Ela foi a única que não teve o corpo carbonizado. A menina foi encontrada morta, presa a cadeira de segurança em uma área de mato próximo ao local do acidente. O acidente ocorreu no sábado, 15 quando a família se deslocava para Sapucaia do Sul . De acordo com informações o carro da família teria colidido em outro veículo. Com o impacto os dois automóveis pegaram fogo. Todos os que estavam no carro conduzido por Cristiano morreram no local. No outro veículo, apenas o condutor que estava sozinho teve ferimentos.