Sara Rohde
[email protected]
Santa Cruz do Sul conta com um novo espaço para reuniões, estudos ou compromissos profissionais. Isso porque, foi inaugurada na última semana, a Prospera Coworking, novo local que oferece um modelo de trabalho diferenciado, com salas e repartições para troca de ideias entre profissionais de diferentes áreas, trabalho autônomo e networking.
Um projeto que a advogada Mabel Henn tinha em mente e colocou em prática após surgir a oportunidade de locar a sala onde está situado o novo empreendimento. Segundo a profissional, “surgiu a oportunidade de locar um espaço localizado no coração da cidade, na Rua Júlio de Castilhos, próximo ao Quiosque da Praça”, disse.
Para Mabel, um sonho que se concretizou. “A Prospera Coworking tem tudo para você estartar seu negócio. Quando a criamos, pensamos em um suporte para profissionais que querem alavancar sua empresa com um laboratório de negócios no melhor estilo”.
Além da Mabel, a Prospera Coworking conta com Angela Schlemmer, responsável pelo gerenciamento. “Fui convidada pela Mabel para a abertura da Prospera. Como estamos tendo um bom retorno nas redes sociais, farei a parte de gerenciamento da empresa. Estou bem feliz”, disse.
Conforme Mabel, o espaço é moderno e busca atender as expectativas de diversos profissionais. “São duas salas privativas e três salas semiprivativas, onde as pessoas podem vir fazer reuniões ou até mesmo estudar, com conforto e um café à disposição”, relatou. Além das salas, há uma sala de reuniões com capacidade de até 12 pessoas, no andar superior.
A Prospera Coworking está localizada na Rua Júlio de Castilhos, 421, 2º andar. Para agendar sua reunião ou locar o espaço por período, basta entrar em contato pelos telefones (51) 3121-2663 ou 9 9933-1370, ou na fanpage do Facebook. A Prospera Coworking fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18 horas. “Estamos ajustando os horários, mas dentro do que o cliente buscar estaremos disponíveis para ele”, finalizou Mabel.
Prospera Coworking
1 – Sob medida: Temos opções prontas e sob medida, seja qual for a sua necessidade
2 – Opções acessíveis: Para você economizar muito mais o seu dinheiro, sem despesas fixas mensais, como água, luz, IPTU, entre outros
3 – Contratação: Facilitada sem necessidade de caução ou fiador
4 – Salas privativas e semiprivativas: Maior conforto e privacidade em suas reuniões e atendimentos
5 – Ambiente climatizado: Maior conforto em seu trabalho e para seus clientes
6 – Sala de reuniões: Para até 12 pessoas, possibilitando maior comodidade e privacidade
7 – Coffee break: Quem não gosta de uma boa pausa para um café?
8 – Internet: Para o bom andamento dos seus projetos temos wifi e suporte
9 – Impressões e cópias: Dispomos de serviços de impressões e cópias para auxiliar você
10 – Correspondências: Escritório com gerenciamento de correspondências para a sua empresa