Início Esportes Tudo ou nada para o Periquito no Gauchão

Tudo ou nada para o Periquito no Gauchão

Diego Dettenborn – [email protected]

“O jogo da vida de cada um de vocês”. Foi com esta frase que o presidente Jair Eich se dirigiu aos jogadores durante os treinamentos desta semana, visando o jogo deste sábado às 20h30 no estádio dos Eucaliptos válido pela quarta rodada da Taça Farroupilha. Direção, comissão técnica, jogadores e torcedores estão convictos que somente a conquista dos três pontos interessa para o Periquito. No entanto a tarefa não será nada fácil. O adversário, Pelotas, também tem grandes interesses na partida. O time da Boca do Lobo está na quarta colocação, com quatro pontos ganhos em três jogos disputados e, se vencer, pode até mesmo chegar à vice-liderança do seu grupo. O adversário do Avenida vem a Santa Cruz do Sul pensando também, somente na vitória.
Para a partida diante do Pelotas, Gilmar Iser deve contar com as voltas do meia Leandro Alves e do atacante Leonardo, vindos de lesão. Márcio Nunes e o volante Carlos Eduardo devem se integrar ao grupo que estará a disposição de Iser para a partida.
Dentro de campo, durante a semana, o comandante manteve a dúvida, em relação ao esquema de jogo. Não soube precisar se joga com o meia Edimar ou não. No coletivo de quarta-feira, o treinador usou o jogador na maior parte do tempo. Ao final, Iser destacou que a intenção é vencer mais uma partida em casa. “Nós ainda estamos pensando em classificar para as finas do segundo turno. Estamos trabalhando para isso”.
O Avenida é o sexto colocado do seu grupo, com três pontos ganhos em nove disputados. Se vencer, a equipe santa-cruzense pode até mesmo encostar na vice-liderança do seu grupo ao lado do Veranópolis, já uma derrota somada a outros resultados pode lançar o Avenida diretamente para a zona de rebaixamento.

 

 

 Rolf Steinhaus

Time alviverde treinou leve na tarde de ontem. Embate deste sábado é com o Pelotas

 

 

Apelo

O torcedor alviverde deverá comparecer em bom número ao Estádio dos Eucaliptos, neste sábado, 24, às 20h30, para acompanhar a partida decisiva diante do Pelotas. Referente ao embate, e à possibilidade de retomar a tranquilidade no trabalho, o treinador Gilmar Iser destaca a participação da torcida do Periquito. “Espero que o torcedor venha ao estádio para incentivar os nossos jogadores do começo ao fim”. Já o presidente Jair Eich, voltou a demonstrar confiança no grupo de jogadores e principalmente na equipe que vem jogando este campeonato. Falando direto aos jogadores e de maneira clara e objetiva, o presidente salientou a objetividade da classificação. “O desejo deste presidente sempre foi brigar pela classificação. Em casa tivemos bons resultados e contra times de qualidade. Portanto confio em um bom resultado neste sábado”.