Início Esportes Tricolor focado já no confronto com o Veranópolis

Tricolor focado já no confronto com o Veranópolis

A equipe do Grêmio se reapresentou na tarde de terça-feira, 13, no Olímpico para iniciar a preparação para o jogo contra o Veranópolis, que ocorrerá no próximo domingo, no estádio Antônio David Farina.
Enquanto os jogadores que atuaram na goleada diante do Novo Hamburgo fizeram trabalho de recuperação física no vestiário, os reservas encararam um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas. Leandro fez o único gol do trabalho realizado. Os reservas atuaram com Marcelo Grohe; Pará, Grolli, Pablo e Bruno Collaço; Felipe Guedes, Vilson, Edilson e Felipe Nunes; Leandro e Miralles.
Durante o trabalho realizado no Campo Suplementar, o centroavante Marcelo Moreno realizou treino físico atrás de uma das goleiras. Ele ainda se recupera de uma lesão no ombro esquerdo.
Uma surpresa positiva pelas bandas do estádio Olímpico é a ascensão do volante Léo Gago. O atleta está jogando mais na frente no Grêmio, atuando pelo lado esquerdo do losango proposto por Luxemburgo no meio-campo. A movimentação proposta pelo técnico gremista tem arrancado elogios de Léo Gago. Com o novo treinador, o time tricolor venceu três jogos, empatou um e ainda não perdeu.
Nesta quinta-feira os treinamentos ocorrerão em dois turnos no Olímpico. Após a vitória diante do Novo Hamburgo, o Grêmio assumiu a liderança da Chave 2 da Taça Farroupilha. O time de Luxemburgo tem seis pontos e seis gols de saldo, um gol a mais que o Veranópolis, que fica na vice-liderança do grupo. O Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Veranópolis no Antônio David Farina.

 

 

Divulgação

Atacante Miralles deve ser a aposta de Luxemburgo

 

Miralles

Inspirado no sucesso do compatriota Bertoglio, o atacante Miralles tenta recuperar o tempo perdido no Grêmio. Nesta terça, já recuperado de lesão na coxa direita, o argentino teve boa participação em jogo-treino dos reservas contra o time do Sindicato dos Jogadores. Em seu melhor momento, fez assistência para Leandro, que sofreu pênalti.
Terminado o treinamento, Miralles teve uma conversa reservada por cerca de 10 minutos com Vanderlei Luxemburgo. O técnico gesticulou bastante e chegou a fazer um afago no jogador.