Alyne Motta – [email protected]
Do dia 15 a 18 de março, o Parque da Oktoberfest abre espaço para mostrar suas preciosidades, quando acontece a terceira edição do Santa Cruz é Joia, evento que busca valorizar a indústria, o comércio local e mostrar o que o município tem de melhor, além de ser uma atração para a comunidade e turistas.
Ataídes de Souza
Comercialização de joias é uma das atrações do evento
A abertura está prevista para quinta-feira, 15 de março, onde haverá o lançamento de mais uma edição da revista Santa Cruz é Joia, bem como o Livro dos Atletas, complementando o memorial inaugurado ano passado, e um novo folder do Roteiro das Gemas e Joias, o qual o município integra.
Durante todos os dias de feira, os expositores, pratas da casa, vão mostrar suas preciosidades, abrangendo os vários segmentos da economia santa-cruzense. As atrações culturais e esportivas não ficam de fora, tornando o evento uma ótima atração em família.
Este ano, outra novidade é a execução, dentro da programação da feira, do projeto Música em Movimento, promovido pela empresa Souza Cruz. No dia 17 de março, às 20h, o músico Toquinho, acompanhado da Camerata Porto Alegre, sob a regência do maestro Telmo Jaconi, faz sua apresentação com entrada franca.
Divulgação
Show de Toquinho está na programação do Santa Cruz é Joia
O Santa Cruz é Joia é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.