Alyne Motta – [email protected]
O título não veio, mas a estudante de direito Camila Fagundes voltou com muita experiência. Ela representou Santa Cruz do Sul no concurso Miss Rio Grande do Sul Latina, realizado no sábado, 11 de novembro, em Novo Hamburgo. Ela disputou a coroa com outras 32 lindas meninas.
“Tive momentos muito gratificantes, onde conheci pessoas maravilhosas e fiz grandes amizades, que com certeza, levarei pra toda vida”, declarou Camila, honrada com o convite que recebeu para participar. “Várias meninas queriam ter a oportunidade de participar de um concurso como esse”, comenta.
Arquivo Pessoal
Camila Fagundes em seu desfile de gala
Para chegar até o concurso, a dedicação e os ensaios foram intensos. “Pude perceber que o trabalho é intenso, precisa ter muita disciplina e o principal querer muito. Ser Miss não é apenas uma questão de beleza, é preciso ter simpatia, inteligência, dedicação, desenvoltura e humildade”, declara.
Mesmo não conquistando o título, Camila pretende participar de outros concursos de beleza. “Gostei muito da experiência. Com certeza esse foi só o primeiro, de muitos”, anuncia a estudante de 21 anos. Dona de 1,76 metros, pretende conciliar a faculdade com as atividades relacionadas a beleza.
VENCEDORAS
Marlova Homen Fotografia
As Misses RS Latina: Vitória Bisognin, Júlia Guerra e Ronédi Engroff
Na noite do sábado, Júlia Guerra, de Soledade, foi coroada Miss Rio Grande do Sul Latina e tem o direito de disputar o Miss Brasil Latina, nos dias 27 e 31 de outubro, em Recife. No segundo lugar ficou Vitória Bisognin, de Santa Maria e Ronédi Engroff, de Gramado, foi a terceira colocada.