Cristiano Silva
[email protected]
Divulgação / TOMA!
Banda TOMA! fechou a festa fazendo show mesclando músicas próprias e covers
Foi na última sexta-feira, 24 de janeiro, que ocorreu a segunda festa Stop! Underground Scene, promovida pelo músico Rodrigo Jaeger. Nesta edição, na Legend Music & Bar, as bandas John Grass e TOMA! fizeram seus shows e o DJ Davi Lopez animou a pista antes, entre e pós shows das bandas santa-cruzenses.
Por volta de meia noite e meia a banda John Grass entrou no palco da Legend. O grupo, formado por Kurt Giovane Brandt no baixo, Felipe Beincon na bateria, Samuka Pothin na guitarra e Taisson Weber Machado no vocal, tocou clássicos do rock n’ roll, blues, hard rock e country como Creedence Clearwater Revival, ZZ Top, Billy Ray Cyrus, The Georgia Satellites, entre outras. A apresentação, que durou cerca de uma hora e meia animou o público que encheu a pista da Legend Music & Bar.
TOMA!
Na sequência da John Grass, a banda TOMA! subiu ao palco e levou o melhor do rock moderno ao público. Com grande interação do vocalista Noni Nunes com o público, a banda, que ainda conta com Jeh Gauciniski na guitarra, Japa Linhares no baixo e Faio Schedller na bateria, mesclou seu repertório entre músicas próprias como “Faz Tanto Tempo”, “Livros” e “Máquina do Tempo”, e covers de bandas como Foo Fighters, CPM 22, Red Hot Chili Peppers e Nirvana, essas últimas duas iniciando e terminando o show respectivamente.
Segundo o organizador Rodrigo Jaeger, a próxima festa ocorrerá no final de fevereiro ou início de março, ainda sem local definido.