Início Colunas Que ano dos mineiros

Que ano dos mineiros

Divulgação/RJ

Paulo Brito | [email protected]

Que ano dos mineiros
O Atlético-MG mostrou na última quarta-feira, no clássico do século deles, pelo menos até aqui, que também tem um futebol de alto nível e que é capaz de encarar o grande rival Cruzeiro, Campeão Brasileiro e no Mineirão lotado de torcedores adversários.

Parou no Galo
Foi um grande jogo, o Cruzeiro campeão estadual e Brasileiro acabou parando no Galo do Diego Tardelli, campeão da Recopa e agora da Copa do Brasil.
 
Sensação de inveja
Para nós que só falamos em G4 há muito tempo e que não ganhamos um título nacional há décadas, fica a sensação de inveja e de querer participar também de grandes jogos como o de ontem no Mineirão.
 
Recorde de público
Agora, voltando a falar em G4 infelizmente, o Internacional joga hoje contra o Palmeiras no Beira-Rio, e pelas filas que se formaram desde as primeiras horas da manhã de quinta-feira  no estádio colorado, vai ser recorde de público.
 
Confirma a vaga?
Muita gente querendo comprar ingresso para o jogo que poderá confirmar a vaga do Inter na Libertadores.
 
Respira por aparelhos
O Grêmio, que é sexto colocado, pega um Bahia que está quase rebaixado, mas que ainda respira por aparelhos.
 
Jogo da vida
Vai fazer o jogo da vida na Fonte Nova, complicando para o tricolor do Felipão que precisa de vitória e ainda torcer contra os adversários nesta briga pela competição mais importante da América. Penúltima rodada do Brasileirão, não dá mais tempo para vacilos…