Início Geral Pratas da Casa: Público superou 15 mil visitantes

Pratas da Casa: Público superou 15 mil visitantes

Alyne Motta – [email protected]

Encerrou no domingo, 18 de março, a 3ª edição do Santa Cruz é Joia, evento realizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer. O mesmo tinha como objetivo fomentar o comércio de joias e pedras preciosas, bem como divulgar as empresas pratas da casa.

Alyne Motta

A 3ª edição do evento tornou-se satisfatória e vem se consolidando

Para a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Marla Hansen, esta edição do Santa Cruz é Joia superou todas as expectativas. “Estou muito satisfeita com o grande público que esteve no Parque da Oktoberfest prestigiando o evento e comprando muito”, comentou a secretária.

Alyne Motta

Desfile de joias e acessórios marcou o fim da tarde de domingo

Segundo ela, o público de mais de 15 mil pessoas, esteve no evento devido às atrações para todos os gostos. “Tivemos espaço para as mulheres com as joias e artesanatos, para as crianças com os brinquedos infláveis e este ano, para os homens também, com exposições de veículos e jogos”, explicou Marla.

Alyne Motta

Exposição de veículos foi uma das atrações para os homens

A junção de todas as atividades contribuiu para o sucesso do evento. “Nosso objetivo é valorizar tudo que é da terra e temos a certeza de que estamos fazendo isso com muita qualidade e precisão”, afirmou a secretária. “Superamos os erros dos anos anteriores e só pretendemos melhorar”, acrescentou.

Alyne Motta

Um grande público esteve presente nos quatro dias de evento

Para ela, a mudança de data foi muito significativa. “Procuramos fugir do período chuvoso, o que permite a distribuição das atrações por todo Parque”, declarou. Na próxima edição, caso o atual governo permaneça, o evento deve acontecer mais para o fim de março, “quando o clima estiver mais ameno”, brincou.

ATRAÇÕES
Quem esteve pelo Parque no fim de semana pôde participar de várias atrações. No sábado, o ponto alto foi o show gratuito do músico Toquinho, acompanhado da Camerata Porto Alegre. Segundo a organização, cerca de 5 mil pessoas estiveram prestigiando a apresentação.
Já no domingo, o público pôde prestigiar o show com o Grupo Sinuelo e o desfile de modas e acessórios, que mostrou as tendências em joias e confecções. Em uma passarela no Pavilhão Central, as modelos desfilaram as últimas tendências em joias, lingeries, moda fitness, casual e festas.

Alyne Motta

Grupo Sinuelo trouxe o melhor da música gaúcha