– Os brasileiros gastam 6,5 milhões de reais por hora em imposto para falar ao telefone.
– Mais de cem candidatos a vereador em todo o país representarão os interesses (quais?) do movimento das lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros.
– Após as eleições, o governo vai propor reformas previdenciária e trabalhista no país. Aliás, tudo é após as eleições neste país. Mas daí mudam as intenções, pois já será o fim de ano.
– O Rio Grande do Sul conta com cinco bilionários que, juntos, somam uma fortuna de 10,72 bilhões de reais. O RS é o quarto estado com mais ricos, atrás de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
– A presidenta Dilma bateu o martelo: em agosto não vai gravar para nenhum candidato a prefeito.
– Com as Olimpíadas, os ingleses fugiram de Londres. As vendas do comércio caíram 21%, e até a frequência nos museus e nos teatros despencou.
– O Brasil com 190 milhões de habitantes está trazendo, até agora, 7 medalhas. Dá pra considerar um fracasso. Você concorda?
– Os gastos das famílias brasileiras com leitura de jornais cresceram de 15% para 21%. Já a compra de revistas caiu de 37% para 29%.
– O Brasil rumo à quinta economia do mundo. O país pode dobrar o tamanho do PIB, chegando a 5 trilhões de dólares em 2030, superando a Alemanha.
– Você acredita que o fim do euro está cada vez mais provável?
– A Califórnia está falindo. O estado tem déficit de 16 bilhões de dólares, a maioria das cidades está próxima do colapso fiscal.
– Brasileiro ingere até cinco quilos de agrotóxicos por ano. O consumo prolongado de alimentos contaminados pode provocar doenças como o câncer, má formação e distúrbios endócrinos, neurológicos e mentais.
– Dormir a noite toda virou um desafio. Um novo tipo de insônia se tornou comum: acordar no meio da madrugada e não adormecer mais. Como está seu sono?
– Aceitar a fé do outro é dica de casais de religiões diferentes. Amor entre crenças distintas exige cuidados. Pressão familiar é um dos principais desafios. É verdade?
– Gente que lê a gente: Terezinha Pappen, Edison Gassen, Flavio Haas, Roberta Laste, Sérgio Fernandes, Lineu Iserhard, Gabriela Scherer, Thais Carpes, Nadine Scherer, Pedro Eidt.