– Governo Federal em breve vai mudar pensão de viúvas.
– A OAB vai deslanchar uma campanha para divulgar os benefícios da contratação de um advogado antes de assinar um contrato.
– Os partidos políticos tiveram dificuldade de encontrar mulheres.
– Quanto tempo você pensa em moda? De acordo com um estudo, as mulheres pensam em moda 91 vezes por dia. Isso é quatro vezes mais do que um homem pensa em sexo. De acordo com o estudo, uma hora e 19 minutos do dia são destinados pelas mulheres a pensamentos fashion. Você concorda?
– De acordo com a OMS, um em cada três adultos sofre de hipertensão arterial.
– O Brasil é campeão no tráfico de pessoas. Aliciadores recrutam homens e mulheres para prostituição, trabalho escravo e retirada de órgãos.
– Você sabia… que mais de 600 contêineres caem no mar a cada ano?
– A América Latina terá o triplo de passageiros em 20 anos. Serão 440 milhões de passageiros em 2030.
– Já são 11 os empresários e banqueiros suspeitos de trazer jatinhos para o Brasil sem pagar impostos.
– A coluna “Plano Geral” está completando 32 anos.
– Ouvido no Quiosque da Praça: “imagine o prefeito como um síndico. Agora pense no vereador como um despachante. Muito cuidado com os candidatos artificiais. Uma das atribuições dos marqueteiros é melhorar a imagem dos candidatos. Você concorda?
– Pedro Bial estreia, hoje, à meia-noite, “Na Moral”, programa de debates.
– 65% dos nascidos vivos no estado em 2011 eram filhos de mães que se declararam solteiras. Uma década atrás, o índice não passava de 40%.
– Continua a cair o número de católicos no Brasil. São os evangélicos ganhando espaço ou os católicos que estão perdendo?
– A previsão até o final de 2012, é que o Brasil tenha 499 shoppings em operação.
– Proibida a venda de celulares bloqueados aos consumidores.
– Está mais do que na hora de pintar novamente as faixas de segurança, principalmente nas ruas centrais da cidade.
– Está na hora de retirar o estacionamento oblíquo na Rua Mal Deodoro e Mal.Floriano. Está atrapalhando e muito a circulação dos veículos.
– A Agergs, órgão do estado, criado há mais de 15 anos, tem problemas estruturais e não faz o principal: aplicar multa por serviços de baixa qualidade. Falta autonomia. A Agersant terá esta autonomia ou também terá suas “mãos atadas“?
– É hoje, à noite, a Feijoada da Apae, no seu Ginásio de Esportes.