– Você quer saber o que seu pai quer ganhar no seu dia? É uma assinatura-presente do Riovale Jornal. Aproveite a oportunidade e ligue para 3056-3211.
– Das propostas ao currículo, o que avaliar nos políticos que querem se eleger?
– O Rio Grande do Sul tem 750 casos de improbidade por ano.
– O Brasil é o 5º país no mundo em pedidos de registro de marcas e patentes, com média de crescimento de 15% ao ano.
– A ONU instituiu o 20 de março como Dia Internacional da Felicidade, e quer que todos se unam à comemoração.
– O drama de milhares de trabalhadores que aguardam pela perícia médica por doenças ou acidente: o Rio Grande do Sul tem 75 mil perícias represadas.
– O governador Tarso Genro assina decreto que regulamenta lei que disciplina o uso de sacolas plásticas nos supermercados.
– As demissões na Gol podem atingir 2,5 mil postos de trabalho.
– Como está o autódromo internacional de Santa Cruz? Abandonado?
– Segundo estudo, os homens ( 9 em 10) sedentários estão mais propensos a sofrer de impotência sexual.
– Quase 46 milhões de brasileiros (24% da população do país) têm algum tipo de deficiência mental, motora, visual (a maioria) ou auditiva.
– O nosso estado tem a maior diversidade religiosa do Brasil, mostra IBGE. O estado abriga o município mais católico, o mais umbandista e o mais sem religião.
– Você acha que o governo brasileiro deve continuar incentivando o consumo ou o crescimento da inadimplência pode ser perigoso?
– Você concorda com o projeto que prevê a extinção das raças pitbull e rotweiller no Brasil?
– A dívida líquida do setor público brasileiro chegou a R$1,492 trilhão. Esse saldo corresponde a 35% do Produto Interno Bruto.
– Cada jogador do Corinthians Paulista vai receber R$250 mil pelo título inédito da Copa Libertadores da América. Boa sorte!
– Estacionamento na Galvão Costa: deve-se primar pelo que é certo e não usar de “poderes empresariais” para algo errado virar certo. Opinião ouvida no cafezinho do Quiosque da Praça. Você concorda?
– Em Santa Cruz cresce a preferência de noivos por presentes em dinheiro. Prática deixou de ser deselegante.
– Sexta-feira terá início oficial da campanha eleitoral. Os candidatos poderão usar das 8h às 22h, alto-falantes, infernizando as ruas.