Falar que o Avenida precisa da vitória é uma redundância. Mas é um fato, e claro que é uma obviedade. Portanto, não tem outra manchete. O time do técnico Gelson Conte não só teria que vencer, como deveria pelas circunstâncias do campeonato.
O primeiro jogo realizado no fim de semana passado, contra o São Paulo de Rio Grande, terminou em 1×1. O ponto conquistado foi considerado de bom tamanho, até por ter sido a sua estreia fora de casa.
O jogo deste sábado é contra o Inter de Santa Maria, válido pela segunda rodada da Divisão de Acesso e está marcado para começar às 17 horas, no Estádio dos Eucaliptos. O técnico Gelson Conte trabalhou com o grupo de jogadores durante toda a semana e deu muita atenção a bola parada. O gol em Rio Grande foi oriundo da cobrança de um escanteio. O treinador poderá repetir a mesma equipe que saiu jogando contra o São Paulo, de fora fica apenas o atacante Hugo, que continua lesionado.
Quem está confirmado para jogar no meio campo é o volante Toto. O jogador é experiente e sabe das dificuldades que é jogar na Série A 2. “A expectativa é muito boa e tivemos uma semana cheia para trabalhar. Vamos estar focados neste confronto contra o Inter SM”.
Toto também convoca o torcedor a se fazer presente em grande número dentro do estádio. “Faço meu pedido para que o torcedor venha nos apoiar e ajudar a conseguir essa vitória, porque dentro de campo não vai faltar esforço de nós jogadores, por isso a importância do nosso torcedor nos apoiando do começo ao fim”.
O zagueiro João Antônio não faz mais parte do grupo de jogadores do clube. A rescisão se deu em comum acordo.
A diretoria do Avenida faz uma grande promoção para o seu torcedor ir ao estádio em Grande número. Dois ingressos saem por R$ 30 e continuam à venda na Secretaria do Clube e na Ulfer Purificadores de Água até o meio-dia deste sábado.
Sócio em dia não paga ingresso. Para se associar ao clube, o torcedor paga R$ 35 mensais, com entrada liberada em todos os jogos em casa nesta temporada. Idosos e estudantes pagam meia entrada, mas é indispensável a apresentação dos respectivos documentos; Carteirinha de Estudante Nacional ou devidamente adesivada pelo DCE vigente da instituição de ensino e os idosos com carteira de identidade (a partir de 60 anos). Crianças até 10 anos não pagam ingresso.
Como no domingo se comemora o Dia Internacional da Mulher, os ingressos para o público feminino estão liberados