A Brigada Militar realizou nova edição da Operação Avante em Santa Cruz do Sul nesta segunda-feira, 19, véspera de feriado.
A ação de rotina do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP) teve o saldo de duas prisões, 64 pessoas abordadas e a fiscalização de 35 veículos, sendo 20 automóveis e 15 automóveis, com a confecção de seis autos de infração de trânsito, um veículo recolhido e um termo circunstanciado em um caso de carteira de habilitação bloqueada (direito suspenso de dirigir).
Segundo a assessoria de imprensa do CRPO, o objetivo da Operação Avante nessa segunda-feira foi a prevenção e repressão à perturbação do sossego público na Avenida do Imigrante e adjacências.
PRISÕES
Pouco antes das nove da noite, um homem de 26 anos foi abordado e contra ele havia um mandado de prisão em virtude de dívida de pensão alimentícia. Já por volta das 22 horas da segunda-feira, agentes do setor de inteligência do 23 Batalão de Polícia Militar (23º BPM) localizaram um foragido da justiça, que continha um mandado de prisão contra si pelo crime de violência doméstica.
Os dois presos da noite foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.