Início Geral No comando | Conheça os presidentes dos eventos anuais de Santa Cruz

No comando | Conheça os presidentes dos eventos anuais de Santa Cruz

Nomes de quem vai estar à frente da Semana do Empreendedor, do Construarte e Multifeira, da Oktoberfest e Feirasul e da Christkindfest foram divulgados na última sexta-feira

Os nomes foram apresentados durante evento no Espaço Assemp
RODRIGO ASSMANN

LUÍSA ZIEMANN – [email protected]

Foram apresentados na tarde da última sexta-feira as lideranças que vão comandar as equipes organizadoras de quatro grandes eventos realizados em parceria em Santa Cruz: Semana do Empreendedor, Construarte e Multifeira, Oktoberfest e Feirasul e Christkindfest. Os nomes foram divulgados pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) durante solenidade realizada no Espaço Assemp, no Parque da Oktoberfest, com a presença de autoridades, convidados e imprensa.

Os nomes, apresentados pelo presidente da Assemp, Ricardo Bartz, foram: a personal trainer Luciana Elisa Kappel, presidente da Associação dos Jovens Empreendedores de Santa Cruz do Sul (Ajesc), que será a coordenadora da 15ª Semana do Empreendedor. O engenheiro civil Leo Azeredo, presidente da Sociedade de Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz do Sul (Seasc), que irá comandar a 8ª Construarte e a 9ª Multifeira. A presidência da 38ª Oktoberfest e Feirasul ficará com o empresário João Goerck, tendo como vice-presidente, o delegado Luciano Menezes. E o último evento do ano no município, a Christkindfest, segue no comando do empresário Victor Kaminski.

O primeiro evento, já no próximo mês, será a Semana do Empreendedor, que ocorre de 8 a 11 de maio. Ainda no primeiro semestre haverá também a 8ª Construarte e a 9ª Multifeira, de 28 de junho a 2 de julho. Já no segundo semestre, ocorre a 38ª Oktoberfest e Feirasul de 5 a 8, 11 a 15 e 19 a 22 de outubro. O calendário de eventos é finalizado com a Christkindfest, que ocorre entre novembro e dezembro.

Bartz aproveitou a ocasião para salientar a importância de uma organização ainda mais eficiente na elaboração dos eventos que movimentam o município. “Essa era uma das nossas propostas: melhor estruturar a organização dos eventos, delegar responsabilidades e proporcionar mais tempo de preparação, visando a qualificação de todas as iniciativas que já temos”, destacou o presidente da Assemp.