Com a lesão de Dagoberto abre-se uma vaga no ataque do Internacional. Dago não terá condições de entrar em campo no próximo sábado, 14, contra o Cerâmica, pelas quartas de final da Taça Farroupilha. Com isso, Gilberto, Jô e Jajá estão na disputa pela posição de parceiro do artilheiro Leandro Damião.
Contratado em fevereiro pelo Internacional junto ao Al Ahli, dos Emirádos Árabes, o meia-atacante vem mostrando potencial quando é chamado. Na sua estreia, contra o Juventude marcou dois gols e deu assistência para outros dois. Contra o São Luiz, em Ijuí, na última rodada da Taça Farroupilha, jogou bem e deu passe para o gol de Dátolo.
Ao todo, Jajá tem sete jogos pelo Inter. Em três ele começou como titular e em outros quatro entrou no decorrer das partidas. Contabiliza dois gols e três assistências.
Já D’Alessandro e Guiñazu seguem o trabalho de recuperação física, agora sob orientação do coordenador da preparação física, Elio Carraveta. Mas já começam a ter contato com a bola. Dagoberto realizou fisioterapia dentro do vestiário e ainda não tem previsão de treinar com bola.