Luísa Ziemann
[email protected]
Os pagodeiros de plantão têm muito o que comemorar. Isso porque o mês de setembro será um prato cheio para quem gosta do ritmo que mistura letras românticas e batidas animadas e arrasta multidões. No dia 16 do próximo mês um dos maiores grupos de pagode do Brasil estará pela primeira vez em Santa Cruz do Sul. É a chance do público da cidade ver de perto os meninos do Menos é Mais. Com a voz inconfundível do vocalista Duzão, Jorge, Gustavo Goés, Ramon Alvarenga e Paulinho Henrique são responsáveis por hits como Lapada Dela e Vai Me Dando Corda.
O evento é uma realização da Angra Produções em parceria com a Senna Sport.Bet, e conta com o apoio da Point Produções. De acordo com o empresário Carlos Eduardo Pereira, o Cadu, que está à frente da organização do show, a apresentação do Menos é Mais em Santa Cruz do Sul será um momento único e muito especial. “O pagode assim como qualquer outro ritmo teve algumas mudanças com o tempo. Alguns artistas dos anos 2000 deram espaço para uma nova safra. E justamente nessa transição houve alguns altos e baixos do segmento no País”, relembra Cadu, que é músico há mais de 15 anos. “Hoje o pagode, assim como sertanejo, é sem dúvida nenhuma um dos maiores sucessos de bilheteria do Brasil. E o que era aposta em anos anteriores se tornaram verdadeiras afirmações, fazendo com que o pagode voltasse com tudo.”
Cadu, que já trouxe outros shows do mesmo segmento para a cidade, não esconde sua admiração pelo grupo. “Pelo Menos é Mais ser um verdadeiro expoente do pagode, sempre manifestamos o interesse em trazer o show pra cá”, salienta. “Menos é Mais em um sábado é uma oportunidade para poucos. Com certeza o público não vai esquecer desse dia.” E o empresário antecipa: as atrações pagodeiras não param por aí. “Em breve lançaremos mais um grande evento para o mês de dezembro.”
Os ingressos para o show do Menos é Mais, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo, já estão à venda e podem ser adquiridos através do site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br) ou nos pontos de venda (Joalheria e Ótica Kothe e Vanusa Esportes) de Santa Cruz do Sul. “Devido a grande procura existe a expectativa de que alguns setores se esgotem em breve”, afirma Cadu. Além da apresentação nacional, o evento terá outras atrações como: Grupo Sambora, Grupo Shake, Lilly com tributo à Marília Mendonça, DJ Djeff e DJ Dru. A abertura dos portões está marcada para às 19 horas.