Ana Souza
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A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul realizou de 13 à 15 de agosto a campanha Liquida Inverno. O objetivo foi incrementar as vendas do comércio local e atrair os consumidores para as compras. Quanto aos descontos, cada comerciante determinou seu percentual e mesmo tendo encerrado a campanha, as lojas continuam com as promoções nos mais diversos setores.
Segundo o diretor de Campanhas e Eventos da CDL, Lauro Mainardi Júnior, a expectativa é recuperar as vendas perdidas. “Este inverno tivemos muita oscilação de temperatura, com períodos de calor e frio durante toda a estação, por isso o comerciante acabou não fazendo a venda necessária. O objetivo do Liquida Inverno é fazer com que o comerciante possa desafogar as mercadorias de inverno, se capitalizar e receber as novidades de verão no mesmo espaço físico de que dispõe”, explica.
A expectativa de vendas, conforme o diretor, é chegar ao índice em torno de 6% a 8%. “Deste percentual 4%, no mínimo, é referente ao Dia dos Pais. Esperamos que as lojas continuem com os descontos pelos menos até o final do mês. Existem descontos que variam de 20% à 70%, nossa dica é que o consumidor pesquise antes de comprar e ver qual mercadoria vale mais a pena, os números impressionam, mas o que deve ser observado é o valor final.”
A partir do dia 30 de agosto ocorrerá mais uma edição da Feira de Descontos de Santa Cruz do Sul. “A iniciativa recebe o apoio do comércio local. Ela foi criada para incrementar o setor, é uma bela iniciativa”, avalia o diretor da CDL.
CAMPANHA DIA DOS PAIS
Na tarde de hoje, a partir das 14h, na Casa da CDL, junto à Praça Getúlio Vargas, acontece a divulgação do resultado da campanha do Dia dos Pais, que iniciou no dia 30 de julho e encerrou no sábado, 11 de agosto. Na ocasião serão premiados os autores das melhores justificativas dos ítens que identificaram os pais.
Fotos: Ana Souza
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