São mais de 50 postos de trabalho para a fábrica de cigarros, e vagas também são para PcDs
A Japan Tobacco International (JTI) está autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a lançar um novo produto no mercado nacional, que será divulgado em breve. Com isso, a fábrica de cigarros, instalada em Santa Cruz do Sul (RS) e que completa dois anos em 26 de setembro, vai ampliar seu quadro de colaboradores. As novas vagas são de assistente para a produção do produto, cuja principal característica é ser o mais artesanal do portfólio da empresa.
“Além de gerarmos empregos na região de Santa Cruz do Sul, em especial nesse período de pandemia, essa é uma nova oportunidade para reafirmarmos o nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão. Cada vez mais queremos diversidade entre o nosso quadro de colaboradores e com essas novas vagas esperamos que mais pessoas com deficiência possam se juntar ao time”, adianta Thiago Dotto, diretor de Pessoas & Cultura da JTI no Brasil.
A Diversidade & Inclusão tem sido um pilar estratégico de gestão de pessoas na empresa. Além de trabalhar com consultoria externa focada em candidatos PcDs para novos cargos e conscientizar lideranças e equipes sobre inclusão de pessoas com deficiência no meio de trabalho.
Como se inscrever
Para se candidatarem às vagas, que têm, inicialmente, contrato temporário de 12 meses, os interessados devem enviar seus currículos para [email protected] ou entregá-los na portaria da empresa. O endereço é Rua Frederico Guilherme Duren, 234.
Entre alguns dos benefícios ofertados estão o Programa de Participação de Resultados (PPR), plano de saúde, vale-alimentação, previdência privada, plano odontológico, reembolso medicamentos, auxílio-creche, transporte fretado, refeitório e seguro de vida.
A previsão é que os novos contratados comecem a trabalhar na JTI ainda em dezembro de 2020.
Sobre a JTI
A Japan Tobacco International (JTI) é uma empresa internacional líder em tabaco e vaping, com operações em mais de 130 países. É proprietária global de Winston, segunda marca mais vendida do mundo, e de Camel fora dos EUA. Outras marcas globais incluem Mevius e LD. Também um dos principais players no mercado internacional de vaping e tabaco aquecido com as marcas Logic e Ploom. Com sede em Genebra, na Suíça, emprega mais de 45 mil pessoas e foi premiada com o Global Top Employer por cinco anos consecutivos. A JTI é membro do Japan Tobacco Group of Companies.
No Brasil, são mais de mil colaboradores em 10 Estados além do Distrito Federal. A operação contempla a produção de tabaco – por meio de 11 mil produtores integrados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná – compra, processamento e exportação de tabaco, fabricação, venda e distribuição de cigarros em 16 Estados do Brasil. As marcas comercializadas são Djarum, Winston e Camel, essa última também exportada para a Bolívia. Em 2018, 2019 e 2020, a JTI foi reconhecida como Top Employer Brasil.