Início Sem categoria Jef's Studio: Lançamento em grande estilo

Jef's Studio: Lançamento em grande estilo

Alyne Motta
[email protected]

Ricardo Wendland

Fran e Kiko, casal oficial do Jef’s, também apresentaram uma coreografia

O fim de semana, 4 e 5 de maio, foi de muita atividade no Jef’s Studio de Dança, quando aconteceu o workshop voltado para alunos e interessados. As aulas foram ministradas por professores da Rede Oito Tempos Dança de Salão, da qual a escola santa-cruzense tornou-se associada.
Foram mais de 15 horas de atividades, capacitando professores e permitindo que a comunidade aprendesse vários estilos de dança. Danças Urbanas, Waaking, Chamamé, Salsa, Sertanejo, Tango, Forró, Zouk, Kangoo Jump, Samba e Bolero foram algumas das modalidades.

Ricardo Wendland

Brinde com o diretor da Rede Oito Tempos formalizou a parceria

À noite, no Restaurante Quiosque da Praça, aconteceu um baile com lançamento da logomarca Jef’s e a formalização da parceria com a Oito Tempos. “Este motivo é muito esperado, pois todos sabem o quanto batalhamos para chegar até aqui”, declarou a proprietária Francelle Costa.
Com 10 anos de criação, a Rede Oito Tempos surgiu em Curitiba, onde desenvolveu um método eficaz e prazeroso de ensinar a dança. Além de Santa Cruz do Sul, somente sete escolas são associadas. “Será uma parceria maravilhosa”, declarou Cristóvão Christianis, diretor da rede.

G/Goretti

Workshop aconteceu durante o sábado e domingo, com mais de 15 horas de aulas

A abertura do baile ficou a cargo dos professores do Jef’s Studio de Dança, que mostraram ao vivo as modalidades existentes na escola, e também com os professores e convidados da Rede Oito Tempos, que realizaram apresentações artísticas com alguns ritmos musicais.

A LOGOMARCA

G/Goretti

Imagem remete ao sentimento puro que o Jef’s tem pela dança

Criada pela publicitária Giovana Goretti, pós-graduada em especialização em gestão de marcas, diretora da Agência de Publicidade G/Goretti, a logomarca remete ao sentimento puro pela dança existente na escola, para tanto foi criado o slogan Jef’s, o movimento da alma.
A marca foi desenhada à mão, com traços leves que remetem ao movimento, leveza, sentimento. A publicitária optou por usar um casal no símbolo, pois a proposta da escola é que a dança é para todos. “Homens e mulheres conectados pelos movimentos ritmados da dança”, explica.
A cor preta foi utilizada na tradução de todo o vasto conhecimento em dança que o Jef’s possui e a forma didática com que ensina seus alunos. Já o vermelho remete ao sentimento, junto com um degradê de tons, sugerindo as diferentes intensidades de sensações das pessoas em relação à dança.
Segundo Giovana Goretti, a composição da nova marca traz conceitos como família, sentimento, atitude e movimento à tona. “É uma logo que integra valores que permeiam o mundo da dança, assim como, traz uma conexão e sintonia muito forte com as pessoas que dançam”, revela.