Neste sábado, 27, os policiais militares do Grupo Rodoviário de Santa Cruz do Sul receberam a informação de um acidente com lesões (capotamento), no Km-86 da RSC-287, no Município de Venâncio Aires.
No local do acidente profissionais do SAMU identificaram o condutor do veículo, do Ford/Fiesta com placas de Venâncio Aires, o qual veio a óbito.
Os policiais entraram em contato, por telefone, com a proprietária do veículo, que informou que seu marido havia saído ontem, dia 26, com o veículo e não retornou para casa.
Também foi realizado o contato com a Brigada Militar de Venâncio Aires, que disseram que foi registrado uma ocorrência de roubo a residência, sendo relatado que o mesmo veículo possui envolvimento com o fato, havendo ainda três indivíduos envolvidos.
No local do acidente, populares relataram ter visto dois indivíduos saindo de dentro do veículo após o capotamento, fugindo a pé por uma estrada próxima.
A guarnição do Grupo Rodoviário de Taquari que se deslocava para apoiar o acidente, efetuou uma averiguação em Linha Sapé, localizando os dois indivíduos próximo ao ginásio de Linha Tangerinas, realizando a prisão dos mesmos com apoio do setor de inteligência e policiamento urbano da Brigada Militar de Venâncio Aires. Junto com indivíduos foram localizados jóias e celulares. Os dois são naturais de Venâncio Aires, tendo um 40 anos com histórico de apenado, e o outro 20 anos.