Cristiano Silva
[email protected]
Alexandre Lops / S.C. Internacional
D’Alessandro foi o principal jogador do Inter na partida contra o Lajeadense
O Inter fez a sua estreia na temporada de 2015 neste domingo, 1º de fevereiro, em duelo diante do Lajeadense, na Arena Alviazul, em Lajeado. Em cobrança de pênalti aos 2 minutos do segundo tempo, o Lajeadense abriu o placar com o centroavante Gilmar. Aos 9 minutos, após linda bicicleta de Paulão em cobrança de escanteio de D’Alessando, Ernando completou de cabeça e empatou para o Inter. O resultado de 1×1 ao final do tempo regulamentar levou para os pênaltis a decisão da Recopa Gaúcha, competição que reúne o campeão gaúcho e o campeão da Supercopa Gaúcha do ano anterior. Nos pênaltis, deu Lajeadense. Rafael Gava, Márcio Goiano e Vinícius converteram os seus pênaltis com Ramon, ex-Galo, errando pelo lado do Lajeadense, enquanto no Inter, D’Alessandro, Sasha e Fabrício perderam seus pênaltis e apenas Nilton converteu. Com 3×1 nos pênaltis, o Lajeadense conquistou o título da Recopa Gaúcha 2015. O Inter volta a campo na próxima quarta-feira, 4 de fevereiro, às 19h30, no Estádio Beira-Rio, contra o São José/POA.
Alexandre Lops / S.C. Internacional
Gilmar (ao fundo, observando Aránguiz) sofreu e converteu
pênalti para o Lajeadense
pênalti para o Lajeadense
FICHA TÉCNICA:
Lajeadense (1): Luiz Müller; Thiago Machado, Leandro Camilo, Everton e Márcio Goiano; Marabá, Mateus Santana, Rafael Gava e Paulo Josué (Ramon); Michel (Vinícius) e Gilmar (Quaresma).
Técnico: Luiz Carlos Winck
Internacional (1): Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Aránguiz, Alex (Cláudio Winck) e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Rafael Moura (Valdívia).
Técnico: Diego Aguirre
Cartões amarelos: Paulão (INT), Léo (INT), D’Alessandro (INT), Michel (LAJ), Paulo Josué (LAJ), Thiago Machado (LAJ) e Quaresma (LAJ).
Cartão vermelho: Léo (INT).
Gols: Gilmar, do Lajeadense, aos 2 minutos do segundo tempo; Ernando, para o Internacional, aos 9 minutos do segundo tempo.
Pênaltis: Rafael Gava, Márcio Goiano e Vinícius converteram para o Lajeadense, enquanto Ramon perdeu. Nilton converteu para o Internacional, enquanto D’Alessandro, Sasha e Fabrício perderam suas cobranças.
Local: Arena Alviazul, em Lajeado.
Data e horário: 01 de fevereiro de 2015, às 17h.
Arbitragem: Anderson Daronco, Marcelo Barison e Julio Cesar dos Santos.