Início Esportes Galo sofre derrota dentro de casa

Galo sofre derrota dentro de casa

O FC Santa Cruz bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota jogando diante do Internacional no último sábado no estádio dos Plátanos. O Colorado foi a campo com o time completo e a pressão desde início do jogo foi explícita. Aos 18min, falhou o zagueiro Robinho e Dátolo não perdoou. Soltou a bomba de perna esquerda de fora da área, o goleiro não conseguiu segurar e a bola, que morreu no fundo do gol. Mais uma vez o argentino entrou no time e deixou sua marca. Inter 1 a 0.
Os colorados seguiram em cima. Aos 22min, Oscar entortou o adversário e cruzou na cabeça de Dagoberto, que cabeceou pra fora. O cenário do jogo na etapa final seguiu o mesmo, com o Inter atacando, dominando as ações e buscando os espaços para o gol. Assim foi aos 9min, quando Damião marcou um golaço: o artilheiro colorado girou e soltou a bomba de fora da área, a bola encobriu o goleiro. Na sequência, Marcio Goiano também acertou um belo chute da intermediária de ataque no ângulo direito de Muriel, sem chances para o goleiro colorado, e diminuiu o placar para a equipe da casa. Nada mais pôde ser feito pelo time comandado por Edson Porto. Placar final nos Plátanos, Santa Cruz 1 x 2 Internacional.
Agora o Galo volta suas atenções para a próxima partida que acontecerá no sábado, 17, às 20h30 no estádio dos Plátanos, contra o Ypiranga.

Divulgação

 

Atacante Creedence foi anulado pela zaga colorada

 

 

Santa Cruz 1 x 2 Inter

Santa Cruz: Wender; Tiago Ranow, Mimica, Robinho e Márcio Goiano (Cristiano); Teda, João Neto, Uilliam e Roberto Jacaré (Chimbica); Leonardo (Max) e Creedence.
Técnico: Edson Porto.

Internacional: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar (João Paulo) e D’Alessandro (Dátolo); Dagoberto (Jô) e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

Gols: Dátolo (I), aos 18 minutos do primeiro tempo; Damião (I), aos 9, e Marcio Goiano (S), aos 10 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Damião (I), Creedence (S) e Mimica (S).

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Alexandre Antônio Prunelli Kleiniche e Paulo Ricardo Silva Conceição.