Diego Dettenborn – [email protected]
Na noite deste sábado, 17, o FC Santa Cruz recebeu no estádio dos Plátanos o Ypiranga de Erechim em partida válida pela 3ª rodada da Taça Farroupilha. Dentro das quatro linhas o que se viu foi uma atuação no mínimo conturbada do árbitro Márcio Coruja, que acabou de certa forma influenciando no resultado final da partida. Logo, aos 12 minutos assinalou uma falta, contestável, que resultou no gol do Ypiranga, marcado por Anderson Santos. Depois, expulsou apenas o zagueiro/volante Teda, do Santa Cruz, ao invés de aplicar o cartão vermelho no jogador adversário que havia agredido o atleta alvi-negro. O Galo buscou o empate com Creedence, mas Tiago Duarte marcou o gol da vitória do time de Erechim. Final de jogo em Santa Cruz. Galo 1 x 2 Ypiranga.
SANTA CRUZ
Wender; Tiago Rannow, Mimica, Robinho e Márcio Goiano; Teda, João Neto, Uillian e Leonardo (Cristiano); Roberto Jacaré e Creedence
Técnico: Edson Porto
YPIRANGA
Fernando Vizzotto; Jeferson, Anderson Santos, Éder e Cléber Luís; Pansera, Evandro, Ederson (Rodrigo) e Almeida; Tiago Duarte (Mateus Magro) e Lucas Silva (Julio Fantoni)
Técnico: Leocir Dall’Astra
Arbitragem
Márcio Coruja