O Futebol Clube Santa Cruz apresentou, na tarde desta quarta-feira, 12 de dezembro, o seu novo treinador para 2019. O comandante da equipe será Dárley Costa, que já foi jogador do clube na década de 90 e trabalhou em clubes como Avenida e Novo Hamburgo. Pelo NH, foi auxiliar técnico de Beto Campos no título gaúcho da Série A em 2017. No último fim de semana, Dárley conquistou o título do Campeonato Regional amador, pelo Trombudo, de Vale do Sol.
Na comissão técnica, Dárley contará com a parceria do ex-zagueiro Serginho (gerente de futebol) e do ex-atacante Willian Campos (auxiliar técnico), filho de Beto Campos.
Na entrevista coletiva de apresentação da comissão técnica, o presidente do Galo, Tiago Rech, lembrou que Dárley participou do time de 1997 do Santa Cruz, quando aconteceu a política da “parceria”, que ajudou o clube a subir para a Série A.
Agora, Dárley assume para tirar o Galo da Terceira Divisão, com uma política de aposta em jogadores jovens e da região, com alguns experientes.