A equipe Hot Car Competições alinhará um terceiro carro na quinta etapa da Stock Car 2019, a ser realizada no próximo domingo, 21, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. Além de contar com Rafael Suzuki e com o estreante Pedro Cardoso, o time chefiado por Amadeu Rodrigues terá o piloto argentino Agustín Canapino no terceiro cockpit.
Será a segunda experiência de Canapino na principal categoria do automobilismo brasileiro. O piloto de 29 anos disputou a Corrida do Milhão de 2018, em Goiânia: classificou-se na 29ª posição do grid e concluiu a prova com grande recuperação, terminando em 12º em sua primeira vez na Stock Car.
O argentino é piloto oficial da Chevrolet YPF na Super TC2000, campeonato mais forte de seu país. “Conheço o circuito de Santa Cruz do Sul, onde corri em 2011 na Top Race e fiz a pole position. Faz muitos anos, mas tenho algumas referências. De todo modo, vou me preparar da melhor maneira e, como sempre, dar 100%”, assegurou o piloto, que assim terá de perder a etapa do Super TC2000 que acontece no mesmo final de semana em Salta. Agustín Canapino correrá em Santa Cruz com o numeral 86. (Fonte: www.stockcar.com.br)