A transição planetária é um período de acontecimentos e ajustamento planetário necessário e que porão fim ao atual estado da nossa civilização. Precisamos passar por uma grande transformação e dar início a um novo ciclo evolutivo para o qual devemos estar preparados física, mental e espiritualmente, aumentando o nosso estado de vibração para o bem.
Todos nós de alguma forma abusamos de nosso livre arbítrio violando as Leis da Natureza e a ordem do Universo, colocadas em nosso interior por nosso Pai Celestial, mas que se degrada e se autodestrói pela ganância e ambição, pondo em risco também a causa e a vida de milhões de seres da Criação.
Este é um momento de inquietação e esperança em um novo porvir, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, nos quais habita a justiça. Pelo que, amados, aguardando essas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz. (Epístola do apóstolo Pedro capítulo 3 versículos 13 e 14)
Uma casa suja quando inicia a limpeza, levanta muito pó assim também em nosso Planeta, espíritos que sentem que serão transferidos para planetas que estão no mesmo nível de vibração espiritual para sua reeducação e ajudando estes planetas no seu processo evolutivo, levando seus conhecimentos técnicos até poderem retornar ao seu planeta de origem. Assim aconteceu com os exilados de Capela em nosso planeta a milhares de anos atrás.
Neste contexto devemos mudar nossos hábitos e comportamentos diários para um mundo novo. Entretanto a vida na Terra vai ser toda transformada e nela permanecerão apenas os que farão parte da Nova Humanidade eleita pela qualidade e não pela quantidade, sendo certo que a transição planetária se fará a todos os níveis para que todos os seres vivam felizes nesta ou noutra dimensão.
Isto equivale dizer que até nossa cadeia alimentar deverá mudar onde o sacrifício de animais deixará de ser uma das formas de nossa alimentação.
Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem. Deus quer que ajudemos aos animais, os protegendo e os amando. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida. (São Francisco de Assis)
H. C. Heine