Início Geral Empresa doa instalação de sistema de alarme para a Loja da Juju

Empresa doa instalação de sistema de alarme para a Loja da Juju

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 22, ajudantes da Lojinha da Juju se depararam com o arrombamento do estabelecimento. Conforme a voluntária Márcia Pacheco, a loja estava toda bagunçada e com a fechadura da porta quebrada. O fato foi registrado durante a madrugada. Foi levado pelo criminoso roupas e objetos da Campanha Ame Juju e um celular de uma ajudante da loja.

“A pessoa que fez isso é uma pessoa que não estava no seu juízo normal”, desabafa Pacheco. Ela diz que ainda não há suspeitos, e que foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO).

A loja da Juju é emprestada, portanto, não há custos com a mesma. No entanto, Pacheco comenta que não quebraram o vidro do local, apenas estragaram e que teriam que arcar com os custos da manutenção.

Pacheco disse que ao entrarem em contato com uma empresa para realizar a manutenção da porta, a mesma se prontificou a realizar o trabalho de maneira gratuita, sem custo algum. “Eles disseram que não vão cobrar nada, pois querem ajudar a Juju e sabem da nossa luta. A empresa se solidarizou em colocar uma trava de segurança e fechadura nova, tudo para ajudar a Juju, pois eles viram que teremos uma despesa alta com os produtos furtados. A gente está arrecadando tudo que é valor para chegar nestes nove milhões de reais”.

Ainda conforme Pacheco, a Cindapa se prontificou para instalar todo o sistema de alarme na lojinha e tudo de graça. “O pessoal está nos ajudando muito e só temos a agradecer”, disse.

“Peço que se virem alguém vendendo produtos da Juju, que não comprem e denunciem. E se estiverem vendendo um celular com preço muito baixo, é para desconfiar”, alerta a voluntária.

“Estamos correndo para arrecadar este valor, pois a Juju tem pressa. São nove milhões, não nove reais ou 90 mil. É muito dinheiro. Não sei o que a pessoa que nos roubou pensa, se todo o dinheiro da campanha fica dentro da loja, mas na verdade todo o valor arrecado está em uma conta bancária e não tem como mexer nela sem autorização burocrática”, desabafa Pacheco.

A loja está atendendo normalmente na Rua Tenente Coronel Brito, 141, na sala 2.

Saiba como ajudar na Campanha:

Depósitos bancários

– Banrisul

Agência: 0340

Conta: 35.235330.0-5

– Caixa

Conta Poupança

Agência: 0500 – Op 013

Conta: 152152-7

– Banco do Brasil

Agência: 0180-5

Conta: 112233-9

 – UniCred

Agência: 1161

Conta: 134540-0

Vakinha online

ID 793352