Início Geral Em Santa Cruz, a Páscoa já chegou

Em Santa Cruz, a Páscoa já chegou

Loja no Centro da cidade desde semana passada já expõe itens

Luciana Mandler
[email protected]

Na loja, clientes encontram diferentes tipos de coelho, símbolo que se destaca na Páscoa. – Fotos: Rolf Steinhaus

A Páscoa é uma celebração cristã que relembra a crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Há pouco mais de dois meses para a chegada da data, no comércio já é possível conferir as decorações, que dão um toque especial para qualquer ambiente.

Os adornos que prometem deixar qualquer espaço mais bonito ainda são poucos na loja Oba Oba, localizada no Centro de Santa Cruz do Sul, mas já sinaliza que uma das datas mais importantes se aproxima. Desde semana passada, o estabelecimento já expõe alguns itens para decoração.

Conforme a proprietária Marilene Aguiar Pacce, a decoração já exposta é uma forma de atrair os consumidores para que possam garantir os itens desejados. Além disso, Marilene conta que o espaço que é destinado para os cenários de Natal, nesta época passa a ser dominado pelos coelhos, ovos, cenouras e tudo que remete ao período pascal.



“O espaço é usado para Natal e Páscoa. O que não está em exposição fica no depósito. Como recolhemos os itens natalinos, já antecipamos a Páscoa”, frisa. “É bom para aqueles clientes que gostam de se adiantar. Eles vêm e já garantem os itens desejados, pois às vezes, se deixam para mais tarde acabam ficando sem”, completa. Isso porque, segundo Marilene, apesar da grande variedade de produtos, são poucos produtos iguais. Ou seja, há uma gama de opções, porém, de diferentes formas e tamanhos.

No local, há diferentes itens, que agradam a todos os gostos e bolsos. São coelhos de diversos tamanhos, formatos e cores. Além disso, há cestas, ovinhos de Páscoa, cenouras e árvores de Páscoa, conhecidas como ‘Osterbaum’- em alemão.

Embora esteja antecipada, a loja situada no Centro ainda receberá mais dois pedidos de produtos especialmente voltados para a data. Para quem gosta de deixar a casa decorada, com a ‘cara’ da Páscoa, vale a pena garantir os adornos.