Início Colunas Em dia de Felipão, banho do Ceará

Em dia de Felipão, banho do Ceará

Divulgação/RJ

Paulo Brito | [email protected]

Dia de Felipão
A quarta-feira dos gaúchos foi marcada pela chegada do Felipão ao Grêmio. Não se falava outra coisa, impressionante.

Esquecendo o vexame
A ligação do ex-técnico da Seleção Brasileira com o Grêmio fez todos os tricolores esquecerem que há poucas semanas ele comandava uma Seleção que foi goleada humilhantemente pela Alemanha e também pela Holanda na Copa.
 
Nome certo
Gostei, Felipão era o nome certo para o Grêmio e o Grêmio era o clube certo para o Felipão. Gostei também do Ivo Worttmann para auxiliar Felipão junto com Murtosa.
 
Conhecedor
Ivo estava afastado do futebol, mas é um profundo conhecedor, vinha atento a tudo, estudando e olhando todos os jogos. Vai ajudar muito nesta nova caminhada do Tricolor, que precisa reagir no Campeonato Brasileiro e entra em seguida na Copa do Brasil.
 
Banho de bola cearense
Na quarta-feira à noite o Internacional encontrou um Ceará no Beira-Rio pela Copa do Brasil, que mostrou uma qualidade impressionante e apresentou um futebol que o levou a liderança, com folga da Série B do Campeonato Brasileiro. O Internacional levou um verdadeiro banho de bola.
 
D’Alessandro em queda
Uma coisa a preocupar é a queda anual do D’Alessandro e consequentemente do time. O craque argentino tem uma fase, geralmente no segundo semestre, que parece se desligar do Internacional.
 
Complicado reverter
Já sem Aránguiz que é o motor do time, agora D’Alessandro que não foi nada bem na Bahia, quarta-feira foi simplesmente irreconhecível. O time nordestino tem muita qualidade e fez o crime no Beira-Rio. Agora fica complicadíssimo reverter dia 13 de agosto em Fortaleza.