Botafogo e Inter foi um jogo digno de Maracanã. Um grande jogo. Seedorf é garantia de show de bola, de talento. No Inter que teve a raça e a bravura de Damião, como no início da carreira, Scocco começou a mostrar o talento que mostrava no seu time anterior na Libertadores da América.
Willians é outro jogador que está jogando muito. Problemas que o técnico Dunga terá que resolver estão em duas posições. O gol onde Muriel vem falhando muito e a zaga onde Ronaldo Alves mostra a cada jogo que não pode ser titular.
Jogo a menos
O Inter tem um jogo a menos, o jogo contra o Santos aqui em Novo Hamburgo e se vencer deverá chegar bem perto da ponta de cima da tabela, apesar da sua atual posição que é o sétimo lugar.
Rodada
Na rodada do fim de semana, o Grêmio pega o Vasco neste sábado às 21h e o Inter em Novo Hamburgo encara o Atlético MG domingo às 18h30. No famoso G4, que não é suficiente para o time gaúcho, o Grêmio vai se ajeitando a cada jogo e se passar pelo instável Vasco vai brigar na ponta de cima da tabela, mas ponta lembrando os amigos é primeiro e segundo lugar.
Acredito na dupla nos jogos do fim de semana.
Agora sim
O Grêmio da noite desta quarta-feira foi outro time, bem diferente do que vinha jogando sob o comando do Renato, inclusive na goleada de 3 x 0 que aplicou. Com Maxi Rodriguez e dois atacantes, mesmo com três zagueiros, jogando em casa teve jeito de time grande, aliás do tamanho do Grêmio que Renato ajudou a construir no passado.
Bons de bola
O Tricolor até começou sendo pressionado pelo líder Cruzeiro, mas aos poucos foi se soltando e quando Renato colocou Guilherme Biteco no time, tomou conta do jogo. Aliás, sobre Biteco, mas o outro, Mateus Biteco, volante, me lembrou o Dr. Xavier que este garoto foi lateral-direito na seleção de base e poderia jogar nesta posição também no Grêmio. Quem sabe? Os dois irmãos são bons de bola e precisam ser aproveitados.
Andar na frente
A dupla gaúcha precisa andar na frente neste Campeonato e tem futebol pra isso. O Corinthians do Tite vem crescendo e pra mim é o único time a ser respeitado na competição, incluindo aí o Atlético MG, campeão da Libertadores. A hora é agora.