Início Polícia Corpo carbonizado é de jovem desaparecido em Santa Cruz

Corpo carbonizado é de jovem desaparecido em Santa Cruz







Delegado Alessander Garcia comanda as investigações – Arquivo Riovale

Tiago Mairo Garcia
[email protected]

A 2º Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul confirmou no final da tarde da última segunda,  18, que o corpo do homem encontrado em chamas no dia 11 de maio na localidade de Rincão Del Rey, interior de Rio Pardo é a mesma vítima de desaparecimento registrada no mesmo dia no bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. Com a confirmação da identidade da vítima, a delegacia santa-cruzense assumiu a investigação definitiva do caso.

Segundo apurado pela investigação, Celso Vieira de Oliveira, 21 anos, foi alvejado a tiros e colocado dentro de em um carro, próximo ao Hospitalzinho. Após, o corpo foi encontrado em chamas na localidade de Rincão Del Rey, interior de Rio Pardo. Como o corpo estava carbonizado, a identificação somente foi possível através de um exame de papiloscopia, que confirmou a identidade da vítima.

Conforme o delegado Alessander Zucuni Garcia, que comanda as investigações do caso, a vítima possuía antecedentes criminais. O delegado frisou que a Polícia Civil ainda aguarda o laudo da necropsia realizada no corpo da vítima para saber se Oliveira foi morto a tiros ou se ainda estava vivo quando teve o corpo queimado. As causas do homicídio ainda estão sendo investigadas.