Gastão Gal
Vivemos em uma época onde existe uma grande preocupação quanto à contaminação dos homens. Contaminação por vírus, poluição, doenças infecto contagiosas, produtos radioativos, drogas etc. Porém a mais nefasta contaminação é a moral.
Esta contaminação torna a sociedade violenta, desonesta, promiscua e refém dos criminosos destruindo os valores que fortalecem a vida em um todo.
A família o elo mais importante para o desenvolvimento de uma nação é tratada como antiquado e produto obsoleto hoje o ficar é que tem valor. Relações estéreis são fortalecidas e até impostas de maneira ditatorial contrariando frontalmente com as escrituras sagradas.
A mídia principalmente a televisiva presente em horários nobres, porém com programação nada familiar entram em nossos lares de maneira sorrateira e com aparência de santidade. Apresentadores colocando óculos para dar um ar de intelectualidade procurando alardear senas imorais como coisas normais e absolutamente inocentes. São verdadeiros sepulcros caiados como dizia Jesus Cristo cheios de podridão por dentro, mas pintados por fora.
Estes tipos de programas não são apanágios somente de uma emissora onde os padrões morais são relegados a um segundo plano, mas uma emissora cujo proprietário é dono de uma religião. Os soberanos das trevas estão fazendo sua obra com maestria. O faturar esta acima de qualquer padrão moral mais elevado de cristianismo.
O apóstolo Paulo nos advertia que no final dos tempos haveriam: Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. (2 Timóteo 4-5)