O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Santa Cruz do Sul (Consepro), órgão gestor do serviço de estacionamento rotativo pago (Rapidinho), está com quatro vagas abertas para a função de fiscal. A contratação será imediata e a atuação ocorrerá nas quadras centrais da Faixa Azul, área de operação do serviço, no Centro de Santa Cruz do Sul.
De acordo com o presidente do Consepro, Guido Hermes, a seleção para o provimento das quatro vagas em aberto é para início imediato, com o atendimento direto aos usuários do serviço, no controle de estacionamento e comercialização de créditos do Rapidinho. “São requisitos: sexo feminino, com idade maior de 18 anos e com ensino médio concluído ou em andamento. A seleção será feita por e-mail”, explica.
As candidatas podem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected]. As pré-selecionadas serão chamadas para entrevista pessoal e após aprovação iniciarão no serviço junto à Faixa Azul do Centro de Santa Cruz, área onde é realizado o estacionamento rotativo pago.
O contrato efetivo de trabalho prevê uma jornada de 44 horas semanais, de segunda a sábado, dentro do horário de funcionamento do Rapidinho. Como benefício, as trabalhadoras têm seguro de vida em grupo, cartão-alimentação, plano odontológico, vale-transporte e salário compatível com a função. A seleção de currículos iniciou na segunda-feira, 10.