Alyne Motta – [email protected]
A manhã de hoje, 20 de fevereiro, foi de muita tristeza em Santa Cruz. Depois das 10 horas o corpo do cantor Enio Knak Junior, da dupla Junior e Marcel, foi enterrado no Cemitério Municipal. Parentes e amigos prestaram às últimas homenagens ao jovem.
Autoridades também se fizeram presentes durante o velório. Muito triste, amigos ainda não conseguem aceitar a fatalidade, mas se consolam pelo fato dele morrer fazendo o que mais gostava: cantar. Amigos de fora também vieram para fazer sua última despedida.
Durante o sepultamento, de forma muito emocionada e sem aceitar o fato, o irmão Marcel agradeceu a presença de todos. “Não sabia que tínhamos tantos amigos e que o Júnior era tão querido por vocês”, declarou. Ao lado dos familiares, não conseguia conter o choro e a dor.
Junior faleceu na madrugada de sábado para domingo, quando sofreu uma descarga elétrica durante show que fazia com Marcel, no Clube Gaúcho, em Santo Ângelo. O local está lacrado e aguarda perícia, que deve ser feita na quarta feira pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).
Alyne Motta
Corpo foi carregado pelo irmão Marcel, por amigos e familiares
Alyne Motta
De forma unida, família prestou suas últimas homenagens ao jovem
Alyne Motta
Centenas de pessoas prestaram as últimas homenagens ao cantor