Início Esportes Colorado joga pela Libertaores, mas sem D'Ale

Colorado joga pela Libertaores, mas sem D'Ale

O diretor médico do Internacional, Paulo Rabello, acabou com qualquer esperança da participação de D’Alessandro na importante partida pela Libertadores contra o The Strongest, da Bolívia, nesta terça-feira, às 22h, no estádio Beira-Rio. Como a lesão é muscular, o meia também está fora do jogo contra o Juventude, em Porto Alegre, no próximo domingo, às 18h30.
O técnico Dorival Júnior já havia revelado que tinha poucas esperanças da presença do gringo no jogo contra os bolivianos e confirmou que Dátolo será o substituto no meio de campo na terça-feira. D’Alessandro sentiu dores no adutor da perna esquerda na partida do último sábado à noite em Santa Cruz do Sul. Depois de tentar retornar, acabou substituído aos 10 minutos e imediatamente iniciou o tratamento.
Contra o Ypiranga, no dia 3 de março, D’Alessandro havia sido poupado também por dores no adutor da perna esquerda, mas a lesão apresentada no sábado foi em outro local. “Ele sentiu uma dor na parte interna da coxa. Com as 48 horas para observações, mais o exame, dá para ter uma ideia melhor e fazer uma previsão [de quando ele terá condições de retornar]”, revelou Rabelo.

 

Edu Andrade/Agência Freelancer


D’Ale está fora do confronto com os bolivianos

 

 

Novela

Focado para o jogo das 22h de terça-feira contra o The Strongest, pela Libertadores, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, reiterou que a polêmica envolvendo Tinga e Dagoberto, semana passada, está encerrada. O dirigente também disse que deve se reunir com os diretores da Andrade Gutierrez para definir, de uma vez por todas, a data da assinatura do contrato entre a empreiteira e o clube para a reforma do Estádio Beira-Rio.