Foi na noite da quarta-feira, 5 de fevereiro, que a direção e todos os colaboradores do ClubedeMídia reuniram amigos, parceiros, veículos de comunicação e muitos convidados no Proeza Beer, choperia no centro da cidade-sede da agência, em Santa Cruz do Sul.
O motivo do encontro foi a comemoração do 5º aniversário da empresa e todas as conquistas somadas ao longo do tempo. Dentre elas, o atendimento atual de mais de 80 empresas e clientes espalhados por 25 estados do Brasil e, ainda, Estados Unidos, Colômbia, Paraguai e Peru.
Durante a noite, o CEO da agência, Jonathan Jandrey Borges, subiu ao palco para agradecer a presença de todos, salientando os valores que fazem da agência uma das maiores do interior do Rio Grande do Sul. “Tínhamos a ideia de fazer uma agência diferente. Tinha que ter uma causa, tinha que ter vida e ser muito maior que seus fundadores ou as pessoas que nela estivessem. Essa agência não poderia ser vista como uma terceirizada ou prestadora de serviço, mas sim, ter a alma de quem está sempre junto, daqueles que jogam juntos e sofrem juntos. Que ganham e perdem juntos. Tinha que ser uma agência que fosse parte do cliente e, mais que isso, cada um daqui tinha que ser parte um do outro”, salienta Borges.
Para celebrar a data, a agência preparou o seu primeiro anuário. É um trabalho de mais de 100 páginas que reúne cases selecionados do ano de 2019 e retrata um pouco do que a empresa se propõe a fazer pelos clientes. “Este material é inspirado em anuários de clubes de criação do Brasil e do mundo. A ideia é, através de cores, contraste e movimento, representar a diversidade da essência do ClubedeMídia”, disse Thyago Motta, Diretor Geral de Arte, sobre o anuário.
Presente no evento, Alexandre Kirst, Diretor Geral de Redação da agência, frisou a necessidade de ir além da propaganda e entregar conteúdo relevante ao público para gerar resultados no contexto atual de comunicação mundial. “Nós acreditamos que a propaganda acabou. Vivemos na era do conteúdo e é isso que nos propomos a fazer”, disse Kirst.
O curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul também se fez presente, representado pela coordenadora Patrícia Schuster, que aproveitou para rever amigos e conhecer um pouco mais sobre a dimensão da estrutura e qualificação do ClubedeMídia. “A grandeza do Clube contribui muito para a área de comunicação e oportuniza possibilidades infinitas ao meio acadêmico. Minha presença no evento simboliza o fortalecimento da parceria entre a Universidade e o ClubedeMídia”, disse Schuster.
Atualmente a agência comunica para mais de 40 milhões de pessoas todos os dias e reúne metodologias próprias de atendimento, criação e argumentos para potencializar as estratégia de cada cliente. Dessa forma, lançando a sua campanha 2020, o ClubedeMídia adotou o slogan “5 anos e fazendo coisa de gente grande todos os dias”, mostrando que, apesar da pouca idade, os resultados são alcançados sempre pela intensidade e experiência de mercado.
A sede do ClubedeMídia está em Santa Cruz do Sul. Para falar com a agência você pode entrar em contato pelo telefone (51) 3719-5858 ou enviar um e-mail para [email protected].