Suilan Conrado
Segunda feira, 12, por volta das 8h45min da manhã, um ciclista que trafegava pela Rua Pita Pinheiro, nas imediações do Colégio Polivalente, foi atropelado. O homem, identificado como Cláudio dos Santos, foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Atendimento do SUS, que funciona junto ao Hospital Santa Cruz (HSC). A vítima sofreu um corte profundo no braço e demais escoriações. Segundo testemunhas, o condutor do veículo seria uma mulher e teria fugido do local sem prestar socorro à vítima.
Ana Souza
Após a batida, Fiorino capotou. Condutores envolvidos não sofreram ferimentos
Já no fim da mesma manhã, um acidente envolvendo dois veículos, ocorreu na esquina das ruas Rio Branco e Osvaldo Cruz. A colisão foi por volta das 11h25.
A condutora de 70 anos informou que seguia pela Rua Rio Branco quando foi surpreendida por uma Fiorino, que vinha pela Osvaldo Cruz no sentido Centro-bairro e não parou na preferencial. O Ecosport da motorista atingiu a traseira do utilitário, que capotou. Ela nada sofreu.
O motorista da Fiorino, identificado pela Brigada Militar como Paulo Ricardo de Oliveira, 38 anos, foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto-Atendimento do SUS. Ele sofreu ferimentos leves. O utilitário pertence à empresa de transportes da qual Oliveira é funcionário.