Um ciclista morreu após ser atropelado por uma Kombi, no início da noite de quinta-feira, 29 de agosto, na BR-471, na altura do bairro Avenida. A vítima saía da Rua Irmão Emílio para ingressar na rodovia no sentido Santa Cruz-Rio Pardo, quando foi atingido pelo outro veículo que seguia na mesma direção.
De acordo com testemunhas que estavam no local e presenciaram a colisão, o sinal estava fechado para a vítima quando ela tentou cruzar a faixa. Com a colisão, o corpo foi arremessado para o acostamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro ao ciclista, no entanto ele já estava em óbito.
O motorista da Kombi foi submetido ao teste do etilômetro, e não foi apontada a ingestão de bebida alcóolica. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o levantamento das circunstâncias e do local do crime e a 1ª Delegacia de Polícia (DP) vai investigar o caso. A vítima foi identificada como Júlio Cesar Normann, de 23 anos, e era morador do bairro Várzea. (L.C.)