Início Colunas Certo ou errado?

Certo ou errado?

Eu, sinceramente, acho bonito um zagueiro que tira a bola sem cometer falta e não tenta machucar o adversário. Porém, também acho que impor respeito na área sem ser desleal com um companheiro de profissão que esteja jogando no time adversário, é uma virtude.
Como será Juan, o velho companheiro de Lúcio na seleção. Ele fala pouco, não sorri quase nunca. No campo, vimos pouco com a seleção e muito de longe nos clubes da Europa, na Alemanha e na Itália. Como seria Juan encarando por exemplo o Kleber Gladiador? Já imaginaram o duelo? Estou louco para tirar esta dúvida.
 

O Grêmio pega o Coritiba na capital do Paraná e com o adversário, vice-campeão da Copa do Brasil em momento ruim no Brasileiro, pode e até tem boa chance de trazer uma nova vitória. O Inter, uma posição abaixo do Grêmio na tabela, terá um sábado de festa no Beira-Rio contra o líder do campeonato. Forlán repito, é o nome da vez.
 

Fim de semana de folga, estou dando uma passeada em Rivera. Passeio tranquilo pra quem gosta de estrada, de um bom restaurante, comprar um bom vinho. E eu gosto também de estar de volta no sábado pra dormir na minha cama e domingo fazer um churrasco na minha churrasqueira, algo que não abro mão. Até pensei e cheguei a reservar hotel para passar o fim de semana no Rio de Janeiro. Mas é impressionante como neste período curto de férias de inverno os preços de passagens sobem absurdamente. Falando a verdade, eu nem pagaria as passagens já que tenho pontos acumulados que dariam até para toda a família ir para a Europa. Mas achei desaforo. Uma viagem em período normal para o Rio de Janeiro seriam 5 mil pontos, ida e volta. Agora seriam 15 mil pontos para ir e 15 mil para voltar. Ou seja, 6 vezes mais. Vou a Rivera agora e no começo de agosto passo o fim de semana no Rio. E claro, num dos próximos vou a Santa Cruz que é melhor que tudo isso…