Alyne Motta – [email protected]
A vida sempre nos apresenta possibilidades de caminhos que não se mostram prontos. Seis pintoras com trajetórias diferentes, mas com caminhos em comum: a arte. E tendo base nas trilhas que levam até o fim do arco-íris, surgiu a exposição Caminhos, na Casa das Artes Regina Simonis.
Alyne Motta
Os caminhos de seis artistas em exposição
Cynthia Scanavino Machado, Elusa Borowski Morsch, Ilse O’Meagher, Marilia Martin, Silvia Schram Arend e Traudi Meurer: pessoas com histórias diferentes, mas com o mesmo fim. Acompanhadas da amiga e orientadora Márcia Maróstega, construíram um caminho em comum.
Alyne Motta
Os brincos de princesa de Ilse O’Meagher
A abertura oficial da exposição, construída em conjunto, com cooperação e amizade, aconteceu na noite de ontem, 11 de abril, com a presença das artistas, associados e convidados. Para as pintoras, a arte está guardada no pote de ouro, onde todas crescem juntas na busca por ela.
Alyne Motta
Artistas mostram em exposição seus caminhos em comum: a arte
“Em arte, se nos considerarmos prontos, estaremos decretando nossa impotência”, declaram as artistas. “A eterna construção é que embala nossos anseios e nos leva a crescer. O final não importa. O caminhar é que conta. E assim pretendemos continuar”, acrescentam.
Alyne Motta
Quadros ficam em exibição até dia 05 de maio
A exposição permanece até o dia 5 de maio, na Rua Marechal Floriano, 651, esquina com a Rua Julio de Castilhos. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 17h e também aos sábados das 10h às 14h. Informações pelo fone (51) 3056 2086.