Início Colunas Barcos salva o Grêmio e Inter chora

Barcos salva o Grêmio e Inter chora

Divulgação/RJ

Paulo Brito | [email protected]

Futebol pobre
A quarta-feira foi uma noite de um futebol pobre da dupla Gre-Nal. Começando com o Grêmio que enfrentou muita dificuldade para passar pelo Atlético-PR na Arena, criando pouco e perdendo gols como sempre…

Barcos salva
O tricolor só conseguiu marcar aos 47, mas aí num golaço de centroavante mesmo do Barcos. O pirata ninguém duvida que conhece a área como poucos e quando a bola chega com qualidade e quando ele acerta na parte que quer do corpo, ela vai também na parte do gol que ele quer. Golaço e Grêmio entre os melhores do campeonato.
 
O Inter chora
O Internacional apresentou um futebol no Barradão para fazer o torcedor chorar.  Um time totalmente diferente, desorganizado, sem esquema nenhum, rifando bolas a todo momento e a derrota para um time que entrou na rodada como lanterna era inevitável…
 
Injusto
Já vaiaram alguma vez o D’Alessandro que não está jogando nada ? Não né. Sempre estourar no lado mais fraco não é certo. Rafael Moura não é nenhum Cristiano Ronaldo, mas qual é o camisa 9 que vem arrebentando este ano no Brasil? Qual? Lembram dos que tivemos na Copa? E agora no Brasileiro?
 
Título distante
Incrivelmente o Internacional permanece entre os quatro primeiros apesar da sequencia de derrotas. A briga pelo título porém, a cada rodada fica mais distante. Lembrar que o time chegou a ser líder e agora jogando esse futebol com o grande ídolo Abel totalmente perdido e sem saber mais quais são os titulares tem sido uma coisa dolorosa para os colorados.
 
Bala na agulha
Agora vem o fim de semana e a segunda rodada do returno. O campeonato vai passando e o Cruzeiro dispara na liderança, porém agora com um time de qualidade atrás, o São Paulo do Muricy Ramalho. E esse tem bala na agulha.