Início Esportes Avenida quer vitória domingo em Lajeado

Avenida quer vitória domingo em Lajeado

Avenida estreou com derrota em Porto Alegre

O Avenida quer esquecer o infortúnio do meio da semana, quando perdeu para o São José em Porto Alegre, por 1×0, na sua estreia na Copinha. Contra o Zequinha, a equipe comandada por China Balbino, jogou bem e por pouco não empatou a partida. Ou seja, o empate era o resultado mais justo. Pois jogou o segundo tempo praticamente no campo do adversário. 
Tchelé chegou a cabecear uma bola no poste direito do goleiro Igor, que estava substituindo o titular Fábio. O atacante Leleco e o ala esquerdo Cássio também não marcaram na chance que tiveram na frente do gol do Zequinha. O gol do adversário saiu aos 24 minutos do segundo tempo, em um chute de fora da área, que enganou o goleiro Fabiano. No campo sintético do Passo do Areia, a bola fica muito viva. O Periquito teve mais volume e posse de bola. Comandou as ações na parte final da partida.

Jogo domingo será às 19h na Arena Alviazul
O grupo de jogadores se reapresentou na tarde de ontem, no Estádio dos Eucaliptos, onde treinou com o comando do China Balbino. Voltam a treinar na manhã de hoje e ainda neste sábado, pela parte da manhã também. Depois o grupo se concentra para disputar a segunda partida pela Copinha, contra o Lajeadense.

Técnico do Lajeadense pediu demissão
Até agora ninguém sabe o motivo. O fato é que Eduardo Costa não é mais treinador do Lajeadense. Na tarde da última quarta-feira, antes do treinamento, o treinador Eduardo Costa reuniu os jogadores e se despediu, avisando que não permaneceria no clube para seguir com o projeto do Lajeadense, em parceria com o Juventude e a LA Sports. E não foi só isso. Teve mais despedidas. Quatro atletas do elenco foram dispensados do Lajeadense. Everty, Jonatan, Malaquias e Fernando foram liberados do time por indisciplina. Segundo Tiago Matos, não foi a primeira vez dos mesmos.