Guilherme Athayde
[email protected]
No embalo do ponto conquistado diante do líder Pelotas na difícil batalha na Boca do Lobo na última quinta-feira, 31, o Avenida recebe o Inter-SM no Estádio dos Eucaliptos em Santa Cruz do Sul no domingo, dia 3, a partir das 16 horas.
O jogo é de grande importância para o Avenida vencer e ficar de vez entre os cinco melhores do Grupo A e ficar na zona de classificação à próxima fase.
Com cinco pontos e na sexta colocação, uma vitória coloca o Periquito no G-5, já que Santa Cruz e Guarani de Venâncio, ambos à frente do alviverde com sete pontos cada, se enfrentam no Estádio Edmundo Feix. Um empate entre Galo e Índio combinado com uma vitória avenidense pode inclusive dar o quarto lugar na tabela ao time do técnico Régis Amarante, no desempate por saldo de gols.
Para a partida, a equipe de Santa Cruz conta com o retorno do atacante Éber, que não jogou em Pelotas em virtude da suspensão por cartões amarelos. A baixa é Rafael Tavares, que recebeu o terceiro amarelo contra o Pelotas na quinta-feira.
A equipe que inicia a partida deve ter Vanderlei, Jocenir, Marcio Nunes, Roger, Alex. Geison, Wellington, Tinga, Alexandre, Kleyton e Éber.
A entrada custa R$ 30,00. Mulheres e idosos pagam meia.