Início Geral Ajude a tornar o Natal dos idosos mais feliz

Ajude a tornar o Natal dos idosos mais feliz

Ângela Letícia Mann
[email protected]

Faça a diferença neste natal, apadrinhe um idoso da Asan, espalhe momentos de felicidade, carinho, e amor

Natal é época de realçar nossos sentimentos de compaixão e de compartilhar momentos de amor, carinho, atenção, e paz. Começou nesta quinta-feira, 29, a nova Campanha de Natal da Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan) 2018, “Quer me Apadrinhar”? que segue até esta sexta-feira, 30.  Agora a comunidade santa-cruzense pode ajudar um idoso, e tornar seu Natal mais feliz, e cheio de emoção. Serão apadrinhados todos os 78 residentes do asilo. Para participar é muito simples, você deverá estar conectado ao Facebook, na página da Asan Asilo Santa Cruz, onde serão postadas as fotos, é só escrever abaixo da publicação “Eu quero” e, logo em seguida o primeiro que ligar para o telefone, 3713-3990 ou (51) 99617-0158, para confirmar, será o padrinho e tornará o Natal do residente escolhido inesquecível.

Ao apadrinhar para o Natal, automaticamente será padrinho em outras ocasiões especiais, como no aniversário dele, em que será convidado para comemorar junto com ele. A entrega dos presentes de Natal está prevista para o dia 13 de dezembro, às 14h30, onde vão conhecer seus padrinhos. Vale ressaltar que o presente este ano ficará a critério do padrinho, a escolha é livre.

Conforme a fotógrafa  Thainara Luiza da Silva, “desde 2016 já queria apadrinhar um vô ou uma vó, mas não consegui, então tive a oportunidade de fazer as fotos da entrega dos presentes. Em 2017 me antecipei fiquei ligada no horário e no dia que iam postar as fotos, foi neste momento que consegui apadrinhar a Dona Flori, que é uma senhora muito linda e querida, tem um coração puro e cheio de amor”. “A sensação que temos ao poder ajudar é de dar carinho a quem precisa, e isso não tem explicação. É um sentimento único, que enche nossos corações de amor, ao ver eles sorrindo, os olhos brilhando de alegria ao ganhar um presente”, Thainara contou emocionada.