Divulgação/RJ
Paulo Brito | [email protected]
A vergonha do campeonato
O Internacional foi goleado inapelavelmente por um time que briga pra fugir do rebaixamento na noite de quinta-feira. Levou uma goleada que não levava há 5 anos em Campeonato Brasileiro. A Chapecoense foi um time simplesmente arrasador na Arena Condá completamente lotada. Foi a façanha dos catarinenses no Campeonato Brasileiro. O Internacional com muitas falhas na defesa, outra vez, chegou ao ponto de ter o goleiro Dida expulso e Rafael Moura no gol tentando defender um pênalti, o que obviamente não conseguiu.
Expectativa em Nilmar
Nilmar era a expectativa dos colorados. Entrou no jogo, pouco participou e ainda levou um cartão amarelo. A estréia verdadeira vai ser no fim de semana contra o Fluminense. O Inter é o terceiro colocado e como de costume, perde a chance dada pelo líder Cruzeiro que perdeu na rodada para o Corinthians.
Sonho distante
Só o mais fiel colorado ainda confia na possibilidade de brigar pelo título. Com as oportunidades que está tendo, na mesma rodada que o inimigo perde, leva 5 em Chapecó, resta ao time do Abel Braga, um time instável, brigar para ficar no grupo da Libertadores. E olhe lá…
Meias garantem vitória do Grêmio
O Grêmio não jogou uma grande partida contra o Sport, mas o suficiente para vencer por 2×0 e entrar na zona da Libertadores. A diferença é que desta vez os meias fizeram gols. Numa jogada de Barcos, Álan Ruiz pegou forte na bola para abrir o placar. Dudu, quem diria, que tanto vem sendo treinado pelo Felipão, fez uma jogada em alta velocidade e que desta vez resultou em gol.
Tendência é a Libertadores
O Grêmio agora sai para jogar em São Paulo contra o Palmeiras. Vem melhorando cada vez mais com o experiente Felipão e a tendência é que vá mesmo para outra Libertadores da América. O público desta vez foi de apenas 13 mil pessoas na Arena, um número apenas razoável para um jogo do mesmo nível.