Nos dias 19 e 21 de fevereiro, a diretoria do Clube União promoveu o tradicional carnaval infantil e infanto-juvenil para os sócios e visitantes. E como já é costume, não poderia faltar o concurso de fantasias, realizado no domingo. Os participantes não deixaram por menos e exibiram suas maravilhosas fantasias. Confira os vencedores:
Na categoria Luxo Feminino os vencedores foram Maria Eduarda Kothe em 1º lugar com a fantasia de Jade; em 2º lugar Valentina Santos vestida de Pantera Cor de Rosa e em 3º, Karine Kniphoff com a fantasia de Princesa.
No Luxo Masculino, o 1º lugar foi para Lucas Rodrigues Mann com a fantasia de Palhaço; em 2º lugar Gustavo Henrriques de Matos vestido de Pirata e em 3º, Benício Reis Lannig de Príncipe.
Já na categoria Originalidade Feminino o 1º lugar foi para Sofia Kist com a fantasia de Lady Gaga, 2º lugar Luíza Stumm de Índia e 3º Maria Luíza da Silva como Bruxa do Bem.
Na Originalidade Masculino, o 1º lugar foi para Ricardo Kraether com a fantasia de Rei, em 2º lugar, Matheus Henrique Matos de Índio e em 3º Leonardo Kaffer de Cachorro.
E na categoria Bloco Mais Criativo o troféu ficou para Rosilene Bender vestida de Bruxa, Catarina Bender de Branca de Neve e Henrique Bender de Príncipe.
Após a entrega dos troféus a festa seguiu animada com muita música, espuma e confetes.
Fotos de Ana Souza
A graciosa Maria Eduarda Kothe, 1° lugar na categoria Luxo Feminino, recebendo o prêmio de Carmem Araújo
Valentina Santos como Pantera Cor de Rosa, 2° lugar em Luxo Feminino
Karine Kniphoff, de princesa, conquistou o 3° lugar como Luxo Feminino
Na categoria Luxo Masculino, Gustavo Henrriques de Matos, o gracioso Lucas Rodrigues Mann com a mãe Rosângela e o pequeno Benício Reis Lannig com a mãe Sandra
Como o bloco mais criativo, os irmãos Catarina e Henrique Bender, com a mãe Rosilene, recebendo o premio de Paulo Roberto Araújo
Como Originalidade Feminino foram premiadas Luiza Stumm, Sofia Kist e Maria Luiza da Silva
Na categoria Originalidade Masculino os vencedores Ricardo Kraether, Leonardo Kaffer e Matheus Henrriques de Matos