Início Especiais Wizard forma alunos bilíngues em menos de dois anos

Wizard forma alunos bilíngues em menos de dois anos

Ivan Bocianoski, assessor comercial da Wizard em Santa Cruz do Sul

Com 23 anos em Santa Cruz do Sul, a Wizard está com as matrículas abertas e as aulas iniciam na primeira semana de março. Segundo o assessor comercial Ivan Bocianoski, a escola irá atender mais de mil alunos somente aqui na cidade. Os estudantes poderão optar pelos turnos da manhã, tarde e noite, e no sábado podem optar por manhã ou tarde. 

Localizada na Rua Thomaz Flores, 830, a Wizard abre às 7h30 e fecha às 22h sem fechar ao meio-dia. A rede de idiomas disponibiliza diversas opções para intercâmbio, e o aluno que estiver interessado é só participar de uma entrevista e apresentar toda documentação solicitada. “Alguns solicitam o intercâmbio para estudar e outros preferem viajar a outro país e trabalhar”, conta Bocianoski. 

Entre os possíveis destinos para fazer o intercâmbio, os que estão em alta são Canadá, Austrália e Irlanda. “Os Estados Unidos é um país bastante solicitado mas também complicado. Para realizar o intercâmbio, é exigido o visto que não é tão fácil de conseguir”, explica o assessor.  

A escola atende a turmas com no m‡ximo dez alunos, para dar um ensino com melhor qualidade

Método de ensino

A Wizard trabalha com oito idiomas em Santa Cruz: Inglês, Espanhol, Francês, Chinês, Alemão, Português, Italiano e Japonês. O método de ensino Wizard é fundamentado em avançadas técnicas de neurolinguística, que favorecem a memorização e sistematização do conhecimento, resultando numa considerável redução do tempo de estudo necessário para a aquisição de um novo idioma, o que pode levar menos de dois anos. A metodologia Wizard é voltada para conversação desde a primeira aula e enfatiza sempre o uso de frases completas, coletadas do cotidiano, permitindo ao aluno o uso imediato do conhecimento adquirido. 

“Aqui o aluno fala mais de cem frases em inglês por aula. Temos o auxílio dos tablets com a oportunidade de um aprendizado sem sotaque, porque o áudio das máquinas é de um nativo norte-americano”, salienta Bocianoski.
Com mais de 15 salas de aula, a Wizard forma turmas de no máximo dez alunos para que o professor tenha um contato mais próximo de seus estudantes. “A Wizard é uma universidade, se o aluno fizer um curso de quatro anos aqui, ele se torna graduado em língua estrangeira e ainda disponibilizamos uma pós-graduação caso ele queira”.
A escola também conta com o Test of English for International Communication (TOEIC), que é um teste de proficiência em língua inglesa que mede a habilidade de estrangeiros em se comunicar em inglês. “Após o aluno realizar esse teste, ele ganha um certificado reconhecido internacionalmente, que tem um valor muito alto no mercado de trabalho”. 

A Wizard conta com o Snack Bar, um local mais descontra’do para os estudantes relaxarem

Diferencial

Na Wizard você pratica mais de 100 frases em uma hora; material didático completo e exclusivo; Wizpen – a caneta que fala inglês; aulas manhã, tarde, noite e aos sábados; instalações modernas, com salas confortáveis e climatizadas; TVs em todas as salas de aula; laboratório de informática com internet gratuita; inglês em Braille; intercâmbios; TOIEC – Teste de proficiência com validade internacional e WeSpeak: rede social para estudantes de inglês.

Você pode entrar em contato com Ivan Bocianoski através do número 8330-0165 pelo WhatsApp ou pelo e-mail [email protected]