Início Religião Juntos para sempre

Juntos para sempre

Gastão Gal

Após ter escolhido seus apóstolos, O Salvador escolheu a Pedro para a direção de Sua Igreja.  Pedro seria o presidente e profeta da Igreja de Jesus Cristo.
Disse o mestre: E Jesus, respondendo, disse-lhe: Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. (Mateus 16; 18-19) Ligar e desligar o que?
Ligar os laços familiares, que são os maiores tesouros que o Pai Celestial Criou.
Como são realizados os matrimônios pelos homens? Dizem eles: Eu vos declaro marido e mulher até que a morte os separe. Está firmado neste momento o seu atestado de divorcio. A morte é o selo desta separação. Mas seria este o plano de Deus para seus filhos, ou seja, rompimento do elo familiar?        
Jesus Cristo nesta dispensação, quando ensinava ao Profeta Joseph Smith, sobre os laços eternos do matrimonio, reiterava que havia ensinado e dado autoridade a Pedro de ligar e desligar na terra. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, os laços matrimoniais, é realizada para o tempo e eternidade. Esta ordenança somente pode ser realizada nos Templos Sagrados por quem possua a devida autoridade delegada por Jesus Cristo. Neste processo espiritual as famílias poderão estar unidas para sempre.
Hoje pelo mundo todo são 138 templos onde esta sagrada ordenança é realizada.  As famílias deste modo estão preservadas na segurança de Jesus Cristo. Juntos para sempre.